ex-estudante
onde tudo começou
Estudei no Julio Pereira Lopes entre 1970 e 1980. Acredito que fomos uma das primeiras turmas a ir a "novo edificio", da Inglés de Souza. Antes era uma casa, se chamava "Formiguinha", numa travessa da Ingles de Souza. Acredito que a formação no colégio foi muito boa, pois não era uma escola muito grande, e todos nos conheciamos pelo nome. Me lembro de vários professores, com uma lembrança que hoje, depois de quase 40 anos, tem um sabor muito especial. No meu caso específico, tive a sorte de ter alguns professores de geometria e de matemática que me despertaram a estudar arquitetura. Hoje sou professor nesta área, e só tenho a agradecer a formação que eu tive no Julio Pereira Lopes.
Estudei no Julio Pereira Lopes entre 1970 e 1980. Acredito que fomos uma das primeiras turmas a ir a “novo edificio”, da Inglés de Souza. Antes era uma casa, se chamava “Formiguinha”, numa travessa da Ingles de Souza. Acredito que a formação no colégio foi muito boa, pois não era uma escola muito grande, e todos nos conheciamos pelo nome.