Ex Aluna / Mãe
Daniela do Amaral

Eu nunca tive duvida na escolha da escola para meus filhos, na verdade ela já estava escolhida mesmo antes deles nascerem. rsrs

Minha irmã e eu somos ex aluna do Julio, colégio o qual sentimos o maior orgulho de termos feito parte. Minha irmã casou e não mora mais na região, eu casei e moro muito próxima ao colégio o que não me restou dúvidas em relação à escolha.

Um colégio “pequeno”, porem exatamente da forma que sempre gostei porque todos são vistos igualmente e tratados como humanos e não como boletos. Portas abertas sempre para tentarmos qualquer assunto seja ate com a diretora que esta sempre a disposição para nos atender.

Relação de extrema confiança com todos os profissionais: desde os seguranças, professores, ate a coordenadoria e diretoria.

Estou satisfeita e espero poder manter meus filhos ate a formatura do ensino fundamental e assim ter a certeza que eles terão o mesmo exemplo que eu tive e a vontade de continuar a mesma história e colocar meus netinhos no Julio Pereira Lopes. rsrsrs

Ass:Daniela do Amaral Alcântara