2º Ano Ensino Médio
a vida é um aprendizado
Quando o Halloween estava se aproximando começamos a pensar em várias formas de tornar essa data algo mais que uma confraternização escolar, foi então que surgiu a ideia do “Halloween Solidário”, em que, além de atingir as pessoas presentes na escola, expandiu-se para o meio da convivência social. Ninguém teve a chance de ficar desmotivado, pois foi um grande exemplo de ajuda ao próximo, tanto para as crianças do Infantil e Ensino Fundamental, adolescentes do Ensino Médio, quanto para os próprios funcionários do colégio. Deveria haver mais incentivos como esse, sobre o assunto de impacto social, porque são com pequenos passos que andam-se quilômetros. E posso afirmar com certeza que todos foram tocados pelo projeto.